Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Abraço Resgate da solidão

      Sinto-me parada no tempo
Mesmo que os dias transcorram
Sinto-me sucumbir no vazio do espaço
Com pessoas ao meu lado
Sinto falta de um abraço

Solidão, desanimo ou abandono?

A coragem me amedronta
E me impede de perguntar
Porque as respostas que a vida dá
Nem sempre é a que queremos ouvir

Talvez eu saiba e não queira saber
Falar nesse desanimo que me toma
A pensar no futuro que me jogou na solidão
De acreditar que estou sozinha e que
Me empurra cada vez mais com os meus pensamentos
Para o abandono do meu eu
Esperando que você volte 
Me abrace
E me resgate.

O que falar de uma mensagem dessas? Dá um nó na garganta imaginar que alguém passe por um momento assim. Um sentimento de dor, sofrimento e fragilidade. Sem saber como começou se por uma tristeza ou decepção na vida, quem sabe um desamor? Sei que a razão pouco importa o único desejo é transmitir a esperança, alguém que sofre e não tem força pra reagir nem ao menos sabe distinguir a realidade de seus sentimentos. O que fazer? Essa é a pergunta me diz você, o que faria???

   Desistir jamais....

Lute! Lute você por você

Dia após dia
Insista
Resista
Persista
Ressuscite dessa vida
Nasça de novo
Crie assas
Deixe a sua alma leve
Você é livre
Acredite
Voe
O mais alto que puder
Mas nunca pra longe de si
Você é muito importante para o criador
A razão disso é sua existência
Veja
Você é luz
Acenda-se
Ilumine
Muitos precisam de você
Sua compreensão
A sua dor
Agora é força
Transformada em energia
Para ajudar alguém
Entende agora?


Muitas vezes não temos explicações para o que sentimos, mas tudo pode ser transformado, nunca se cale ao contrário, fale..
Assim quem um dia pediu ajuda ajudará
e aquele abraço que foi dado
 se multiplicará
vai
já tens a tua missão
abraça o teu irmão
e começa a resgatar
corações
já não existe mais solidão.
Abrace
A vida
Ame
A vida
Siga
A vida
Transforme
A vida
Ilumine
A vida
Multiplique
A vida
Entenda
A vida
Pra sempre
A vida
Viva.

Somos criaturas frágeis, imperfeitos, pequeninos feito grão de poeira na imensidão desse universo sem fim e mesmo assim Deus nos criou e nos deu a vida.

Não importa o tamanhos que somos
Existimos e isso é fato


AME-SE




Nenhum comentário:

Postar um comentário