Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2019

Ninguém me viu chegar



Ninguém me viu chegar
E aqui eu fiquei
Sem cerimônias
Apenas com o meu silencio
E ninguém me viu

Eu ainda estou aqui
Vazia e solitária
Ate quando ficarei?
Ate quando for permitido
Enquanto houver espaço
Será oportuno, eu ficarei
Ninguém me impediu

Eu era pequenina
Apenas uma tristeza
Cresci e não me notaram
Tornei-me solidão
Hoje sou depressão
Ainda me ignoram
Quando você morrer me notarão
E eu direi ninguém me viu chegar...





Se você pensar bem a tristeza é um vírus

que você pega em qualquer lugar...

algumas pessoas são mais vulneráveis, quando sua áurea está fragilizada diremos que está com a imunidade baixa. Ela vem silenciosa, quando você está se cuidando e percebe algo diferente em seu humor logo ela é detectada e tratada, mas se você anda descuidoso e sem importância, o vírus se instala e vai ganhando tempo de se fortalecer e corromper outros sentimentos sem você ao menos perceber. 
Cuide-se, não deixe que uma e qualquer tristeza tome conta de você, as dores existem também pra fortalecer, pra ensinar, pra colocar a nossa fé no ponto mais alto em que possamos vê-la e lembra-la sempre que for preciso. 
Mas na geração em que vivemos qualquer sentimento contrário ao amor torna-se alvo para o auto abandono por isso é importante o cuidado consigo mesmo, o amar-se dessa maneira consiste em cuidar de si, porque se o próximo é importe você também é!
 A melhor maneira de tratar qualquer sentimento que não lhe faça bem é primeiramente conhecer a si próprio e reconhecer o que sente realmente, o porquê nos sentimos assim? Como deixamos isso acontecer e o que mudaria o foco dos nossos sentimentos? E se você não tem as respostas, se você não tem forças e se encontra sozinho, não desista! Peça ajuda, converse com alguém conhecido, ou um desconhecido também, alguém tão distante de você através de uma linha telefônica pode fazer a diferença (188 telefone do Centro de Valorização da Vida, você pode ligar e conversar com alguém), o dialogo é tão importante e precioso que mesmo sozinho não temos ideia da força de um dialogo direcionado ao Anjo da guarda.
 A fé ainda é o melhor alimento da alma
A esperança nutre a áurea fragilizada.

Acredite!

E você quando vê alguém assim, triste, solitário, depressivo... 
O QUE VOCÊ FAZ PRA AJUDAR?
Pare e escute! 
Observe e ajude!


"Oh mestre, fazei que eu procure mais...
Consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário